Álbum ao vivo do Oasis saindo do forno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O primeiro álbum ao vivo da história do OASIS, "Familiar To Millions", estará levando hoje, milhares de ingleses às mais famosas lojas de discos da Inglaterra, na tentativa de adquirir as primeiras cópias nos seis formatos, nos quais o show, gravado no dia 21 de julho de 2001, em Wembley, para cerca de 70.000 pessoas, estará disponível: CD duplo, Minidisc duplo, Fita cassete dupla, Vinil triplo, DVD e VHS. Esse novo trabalho da banda conta com Liam Gallagher (vocais), Noel Gallagher
791 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

(guitarras & backing vocals), Gem (guitarra), Andy Bell (baixo) e Alan White (bateria).

Eis o tracklist:
"Fuckin' In The Bushes"
"Go Let It Out"
"Who Feels Love?"
"Supersonic"
"Shakermaker"
"Acquiesce"
"Step Out"
"Gas Panic!"
"Roll With It"
"Stand By Me"
"Wonderwall"
"Cigarettes And Alcohol"
"Don't Look Back In Anger"
"Live Forever"
"Hey Hey, My My"
"Champagne Supernova"
"Rock 'n' Roll Star"

A faixa bônus para o CD, o minidisc, a fita cassete e o Vinil, é "Helter Skelter" (cover dos Beatles, gravada nos Estados Unidos). Uma das grandes atrações do DVD estará na música "Cigarettes And Alcohol", onde o fã poderá escolher, da maneira que bem entender, como gostaria de assistir a apresentação da banda, com diversas opções com ângulos de câmera diferentes. Confira acima a capa deste verdadeiro PACOTE que está sendo lançado pelos irmãos Gallagher e que será lançado no dia 21 de novembro no resto do mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

791 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1801 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"836 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

John LennonJohn Lennon
O maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online