The Gathering volta ao estúdio em abril do próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

A gravação do sucessor de "If Then Else", mais recente álbum do THE GATHERING, deve começar no mês de abril, conforme a banda confirmou por meio do seu site oficial, (http://www.gathering.nl). Por enquanto os integrantes não disseram nada sobre a quantidade de músicas ou o direcionamento musical do trabalho.

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Muito provavelmente a fórmula deve seguir o que foi explorado no seu antecessor: rock tradicional, com raízes metálicas mas com passagens introspectivas. Um estilo que vem sendo chamado de "emotional metal" no exterior.

Antes de dar início ao trabalho no estúdio, a banda volta para a estrada na segunda parte da turnê de divulgação do "If Then Else". No último fim de semana de janeiro se apresentam na Cidade do México, com a possibilidade de mais algumas datas a serem agendadas para a América do Norte. Na segunda quinzena de fevereiro a voz doce e hipnótica de Anneke Van Giersbergen e o som produzido por René Rutten (guitarra), Hans Rutten (bateria), Hugo Geerligs (baixo) e Frank Boeijen (teclado) - serão ouvidos na Europa Oriental. Nesta fase da turnê o grupo estará pela primeira vez na Escandinávia e existem negociações para shows na Itália, Alemanha e Áustria.

Ainda na Europa, a banda vai lançar o single "Amity", que trará a versão original da música gravada em "If Then Else" e algumas versões remixadas, além de um cover para "Life's What You Make It", do Talk Talk.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gathering"


Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeO tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje