Uwe Lulis fora do Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uwe Lulis saiu do GRAVE DIGGER e começará a trabalhar em um projeto solo. A separação foi tranqüila, sem declarações raivosas de nenhum dos lados.

(Thiago Corrêa)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online