Sentenced preparando sucessor de 'Crimson'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Após um período de férias, o SENTENCED deu início às composições do novo material que vai dar continuidade ao estilo adotado no "Crimson", lançado mundialmente pela Century Media Records. O vocalista Ville Laihiala e Miika Tenkula, guitarrista solo da banda finlandesa, já criaram um bom número de novas faixas e estão começando a gravar as primeiras demos.

Separados no nascimento: James Hetfield e Mano MenezesElvis Presley: De que ele morreu?

Segundo notícia divulgada no site oficial do Sentenced, não existe pressa em agendar estúdio para a fase final das gravações pois já há material mais do que suficiente para criar um disco completo. Laihiala e Tenkula comentaram que nunca tiveram um período tão rico em criatividade como atualmente o que, na opinião dos músicos, é reflexo direto das férias que a banda tirou recentemente. A boa resposta de mídia e público ao excelente "Crimson" também deve ter influenciado os dois músicos.

Enquanto isso, eles e os demais integrantes já pensam em quem será o produtor do novo álbum. Vários nomes estão sendo cogitados pela dupla e por Sami Lopakka (guitarra), Vesa Renta (bateria) e Sami Kukkohovi (baixo). Porém, até o momento nenhum foi divulgado para evitar especulações e prejudicar as negociações.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sentenced"


Separados no nascimento: James Hetfield e Mano MenezesSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Elvis Presley: De que ele morreu?Elvis Presley
De que ele morreu?


adWhipDin adWhipDin