Sentenced preparando sucessor de 'Crimson'
Postado em 14 de dezembro de 2000
Após um período de férias, o SENTENCED deu início às composições do novo material que vai dar continuidade ao estilo adotado no "Crimson", lançado mundialmente pela Century Media Records. O vocalista Ville Laihiala e Miika Tenkula, guitarrista solo da banda finlandesa, já criaram um bom número de novas faixas e estão começando a gravar as primeiras demos.
Segundo notícia divulgada no site oficial do Sentenced, não existe pressa em agendar estúdio para a fase final das gravações pois já há material mais do que suficiente para criar um disco completo. Laihiala e Tenkula comentaram que nunca tiveram um período tão rico em criatividade como atualmente o que, na opinião dos músicos, é reflexo direto das férias que a banda tirou recentemente. A boa resposta de mídia e público ao excelente "Crimson" também deve ter influenciado os dois músicos.
Enquanto isso, eles e os demais integrantes já pensam em quem será o produtor do novo álbum. Vários nomes estão sendo cogitados pela dupla e por Sami Lopakka (guitarra), Vesa Renta (bateria) e Sami Kukkohovi (baixo). Porém, até o momento nenhum foi divulgado para evitar especulações e prejudicar as negociações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
Após quatro décadas, formação original do Slaughter se reúne
Como Black Sabbath teve dois cantores seguidos que interpretaram Jesus Cristo?
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
A música do Black Sabbath que ganhou um novo significado para Geezer Butler
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Black Swan - Quando a experiência se transforma em poder de fogo
Quem é melhor, Ringo Starr ou Charlie Watts? John Lennon tinha a resposta
O álbum do Pink Floyd que nunca envelhece, segundo Sammy Hagar
O disco do Metallica que James Hetfield acha "um tanto trabalhoso" de se ouvir


Cinco bandas que começaram no death metal e depois viraram outra coisa
Guia: do heavy ao melodic death metal, confira playlist com 12 horas de metal finlandês
Cinco bandas que chegaram ao fim e deixaram muitas saudades



