Polícia se engana e Lenny Kravitz quase vai para a cadeia
Postado em 01 de dezembro de 2000
A polícia de Miami cometeu um daqueles famosos enganos, que todos nós conhecemos e que acontecem em toda parte do mundo. Na caçada a um assaltante, que teria roubado uma boa quantia de dinheiro na região, encontraram um negro pela frente e pronto, era tudo o que precisavam para partir pra cima. O problema é que o negro era Lenny Kravitz e, obviamente, o caso virou notícia.
Kravitz estava caminhando na Avenida Collins, quando três carros da polícia pararam em sua frente e um policial foi em sua direção chamando-o de John. O músico tentou explicar que não era John por um bom tempo, enquanto era revistado, interrogado, etc. A demora para a identificação e a solução do mal entendido teve explicação no fato de Lenny estar com barba e se encaixar
'perfeitamente' na descrição do suspeito (negro e com barba. Hum... realmente, descrição muito completa, não?).
Lenny Kravitz - Mais Novidades
Depois da resolução do problema, Lenny Kravitz declarou que não vai tomar nenhuma atitude contra a polícia, por não ter acontecido nenhum tipo de violência fisíca e ofensa racial. Porém não deixou de mostrar sua tristeza diante do fato e declarou: "Eu me relacionei com todos os tipos de coisas por causa da minha cor, mas nada como isso".
(Thiago Corrêa)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps