Beatles batendo todos os recordes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a coletânea "1" do THE BEATLES prossegue batendo todos os recordes possíveis e imaginários. Desta vez foi a chegada ao primeiro posto das paradas no 34o.país diferente (Polônia), suplantando a marca anterior estabelecida pelo U2 com o álbum "Pop" em 1997, que chegou ao primeiro posto em 33 países diferentes. A prosseguir neste ritmo, provavelmente o "1" se tornará o álbum mais vendido de todos os tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

688 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root2785 acessosBlack Sabbath: Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer Butler.5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?4873 acessosBlaze Bayley: "sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online