Beatles batendo todos os recordes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a coletânea "1" do THE BEATLES prossegue batendo todos os recordes possíveis e imaginários. Desta vez foi a chegada ao primeiro posto das paradas no 34o.país diferente (Polônia), suplantando a marca anterior estabelecida pelo U2 com o álbum "Pop" em 1997, que chegou ao primeiro posto em 33 países diferentes. A prosseguir neste ritmo, provavelmente o "1" se tornará o álbum mais vendido de todos os tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20125000 acessosChester Bennington: veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai5000 acessosSlash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online