Mário Linhares de volta a sua antiga banda
Por Thiago Sarkis
Postado em 23 de março de 2001
O vocalista Mário Linhares, que ficou famoso no Brasil e em diversos outros países com o DARK AVENGER, está de volta a sua antiga banda, o KHALLICE.
A banda, que tem como principais influências DEEP PURPLE e DREAM THEATER, foi formada no início dos anos 90, como um projeto cover. Em 94/95, seus integrantes resolveram trabalhar em material próprio e começaram a se destacar pelo altíssimo nível musical e técnico. Originalmente formada pelos amigos de colégio Marcelo Barbosa (guitarra), Cid Morais (baixo - Cachorro Cego), André Marrom (voz - Bootnafat), Bruno Wambier (teclados - Natiruts, Oswaldo Montenegro), e André Cabelo (bateria - Kamarilya), a banda, ao longo dos quase 10 anos de carreira, sofreu várias mudanças de formação, entre elas, a entrada e a saída de Mário Linhares, que aconteceu entre 1995 e 1997.
O KHALLICE ficou sem tocar de 1997 até o final do ano 2000. Com os problemas que vem enfrentando no DARK AVENGER e o retorno de sua antiga banda, Linhares decidiu voltar a se apresentar e tocar e com seus antigos companheiros.
Hoje o KHALLICE conta com Marcelo Barbosa (guitarras), César Zolhof (bateria e percussão), Michel Marciano (baixo) e Renato Gomes (teclados e sintetizadores) e está empenhado em divulgar seu trabalho pela Internet, com o lançamento do CD "The Lost Demos" inteiro pelo site mp3.com. O disco, é uma mistura de cinco músicas gravadas anteriormente pela banda e conta com Mário Linhares cantando em 3 faixas.
Para quem estava com vontade de ouvir um novo trabalho do vocalista do DARK AVENGER, é só visitar o site do KHALLICE no mp3.com - http://mp3.com/khallice - e fazer o download das faixas do álbum "The Lost Demos". Em destaque, a música "Spiritual Jewel", que conta com uma atuação sensacional de Mário Linhares e é disparada a mais apreciada por grande parte dos ouvintes.
Email para contato: [email protected]
Telefone para contato: +55 (61) 340 9038
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Ramones e a complexidade técnica por trás da sua estética
Alice Cooper confessa que Johnny Depp tremeu no Rock in Rio
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
"Ace Frehley não teve qualquer influência sobre mim", diz George Lynch
O disco do Metallica que James Hetfield acha "um tanto trabalhoso" de se ouvir
A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee
Além de Axl Rose, outros quatro vocalistas fizeram teste para o vocal do AC/DC


Marcelo Barbosa diz que já fez turnês que "não foram positivas financeiramente"
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



