Mário Linhares de volta a sua antiga banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Mário Linhares, que ficou famoso no Brasil e em diversos outros países com o DARK AVENGER, está de volta a sua antiga banda, o KHALLICE.

Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesRock e metal: o outro lado das capas de discos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


A banda, que tem como principais influências DEEP PURPLE e DREAM THEATER, foi formada no início dos anos 90, como um projeto cover. Em 94/95, seus integrantes resolveram trabalhar em material próprio e começaram a se destacar pelo altíssimo nível musical e técnico. Originalmente formada pelos amigos de colégio Marcelo Barbosa (guitarra), Cid Morais (baixo - Cachorro Cego), André Marrom (voz - Bootnafat), Bruno Wambier (teclados - Natiruts, Oswaldo Montenegro), e André Cabelo (bateria - Kamarilya), a banda, ao longo dos quase 10 anos de carreira, sofreu várias mudanças de formação, entre elas, a entrada e a saída de Mário Linhares, que aconteceu entre 1995 e 1997.

O KHALLICE ficou sem tocar de 1997 até o final do ano 2000. Com os problemas que vem enfrentando no DARK AVENGER e o retorno de sua antiga banda, Linhares decidiu voltar a se apresentar e tocar e com seus antigos companheiros.


Hoje o KHALLICE conta com Marcelo Barbosa (guitarras), César Zolhof (bateria e percussão), Michel Marciano (baixo) e Renato Gomes (teclados e sintetizadores) e está empenhado em divulgar seu trabalho pela Internet, com o lançamento do CD "The Lost Demos" inteiro pelo site mp3.com. O disco, é uma mistura de cinco músicas gravadas anteriormente pela banda e conta com Mário Linhares cantando em 3 faixas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para quem estava com vontade de ouvir um novo trabalho do vocalista do DARK AVENGER, é só visitar o site do KHALLICE no mp3.com - http://mp3.com/khallice - e fazer o download das faixas do álbum "The Lost Demos". Em destaque, a música "Spiritual Jewel", que conta com uma atuação sensacional de Mário Linhares e é disparada a mais apreciada por grande parte dos ouvintes.

Email para contato: deencastronovo@yahoo.com
Telefone para contato: +55 (61) 340 9038




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Khallice"Todas as matérias sobre "Dark Avenger"Todas as matérias sobre "Mário Linhares"


Mario Linhares: Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um giganteMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo


Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adGoo336 adGooILQ adGoo336