Andria Busic no Karma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista KARMA confirmou sua nova formação. O baixista Felipe Andreoli, que agora integra a nova formação do Angra, foi substituído por Andria Busic (Dr. Sin), que além de tocar baixo, deverá dividir os vocais com Thiago Bianchi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

736 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista346 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Karma"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN4235 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"5000 acessosDave Navarro: pornografia hoje ocupa lugar do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online