Led Zeppelin vendendo Cadillac

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do LED ZEPPELIN - leia-se Jimmy Page e Robert Plant - concordaram em ceder a música "Rock and Roll" para ser usada numa campanha publicitária destinada a vender modelos dos carros Cadillac. Essa é uma atitude inédita da dupla, uma vez que eles dificilmente liberam canções da banda inglesa para uso de terceiros. Alguns exemplos raros foram filmes que puderam contar com os clássicos do Led Zeppelin em sua trilha sonora, como "Bandits" ("Bandoleiros", 2001, ainda inédito no Brasil) com "Gallows Pole" e Almoust Famous ("Quase Famosos", de 2000) com "That's The Way". Antes que os fãs os acusem de mercenários, Page e Plant alegaram ter recebido uma "quantia ridícula" para liberar a canção.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti476 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou5000 acessosMetallica: James e Kirk e as tretas passadas, St. Anger, Napster5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online