Guns N' Roses vítima de boataria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a turnê européia do GUNS N'ROSES não foi cancelada. De acordo um porta-voz da banda, as datas continuam agendadas e os ingressos não deixaram de ser vendidos. Ainda segundo o porta-voz, os boatos de que a turnê teria sido cancelada partiram do site da revista inglesa Metal Hammer. Em sua defesa a revista divulgou uma nota que mostra a seguinte declaração do agente de publicidade da banda na Inglaterra: "para ser honesto com vocês eu não sei se a turnê ainda vai acontecer. Eu ainda estou esperando uma resposta do promotor (responsável por agendar as datas da turnê)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

3075 acessosMaurício Alabama: "Slash não toca Blues"1270 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio1762 acessosGuns N' Roses: A quarta turnê mais lucrativa da história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Butcher BabiesButcher Babies
Banda de "metal pornô" se inspirou no Guns?

SlashSlash
O segredo do timbre do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosThe Ed Sullivan show - atestado de uma era5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de seu irmão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.