Confusão na bateria do Soulfly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nos últimos dias circularam pela Internet muitos boatos sobre possíveis mudanças na formação do SOULFLY. Primeiro, dizia-se que a banda de Max Cavalera teria perdido o baixista Marcelo D. Rapp e o baterista Joe Nunez. Depois, que o antigo baterista teria voltado para o grupo. Pois bem, as informações que nós recebemos foram as seguintes: Nunez não faz mais parte do Soulfly e o baixista Marcelo continua empregado. Quanto à volta de Roy Mayorga, de acordo com o próprio baterista, essa notícia não é verdadeira. Ele mandou um e-mail para o site Blabbermouth desmentindo uma nota divulgada na semana passada pela empresária do Soulfly, Gloria Cavalera. De acordo com Mayorga, ele não fará parte da formação que gravará o terceiro CD do grupo.

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu continuo com o Medication, é só isso que vocês precisam saber. Estou fazendo uma turnê com o Medication pela Inglaterra e esses rumores são falsos. Eles abalaram a minha banda, por isso, eu gostaria que isso fosse esclarecido", escreveu Roy Mayorga.

Completam a formação do Medication o ex-guitarrista do Soufly e do Machine Head, Logan Mader, o vocalista Whitfield Crane (ex-Ugly Kid Joe / Life Of Agony), o guitarrista Blunt e o baixista Kyle Sanders.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"


Sepultura: Max Cavalera conta qual o seu maior arrependimentoSepultura
Max Cavalera conta qual o seu maior arrependimento

Max Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreiraMax Cavalera
Turnê com Ramones foi ponto alto da carreira


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Lemmy Kilmister: Estou pronto para morrer. Minha vida foi boaLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Cli336x280