Confusão na bateria do Soulfly
Por Fábio Faria
Postado em 12 de outubro de 2001
Nos últimos dias circularam pela Internet muitos boatos sobre possíveis mudanças na formação do SOULFLY. Primeiro, dizia-se que a banda de Max Cavalera teria perdido o baixista Marcelo D. Rapp e o baterista Joe Nunez. Depois, que o antigo baterista teria voltado para o grupo. Pois bem, as informações que nós recebemos foram as seguintes: Nunez não faz mais parte do Soulfly e o baixista Marcelo continua empregado. Quanto à volta de Roy Mayorga, de acordo com o próprio baterista, essa notícia não é verdadeira. Ele mandou um e-mail para o site Blabbermouth desmentindo uma nota divulgada na semana passada pela empresária do Soulfly, Gloria Cavalera. De acordo com Mayorga, ele não fará parte da formação que gravará o terceiro CD do grupo.
"Eu continuo com o Medication, é só isso que vocês precisam saber. Estou fazendo uma turnê com o Medication pela Inglaterra e esses rumores são falsos. Eles abalaram a minha banda, por isso, eu gostaria que isso fosse esclarecido", escreveu Roy Mayorga.
Completam a formação do Medication o ex-guitarrista do Soufly e do Machine Head, Logan Mader, o vocalista Whitfield Crane (ex-Ugly Kid Joe / Life Of Agony), o guitarrista Blunt e o baixista Kyle Sanders.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps