Nocturnal Rites adia os trabalhos para disco novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois que o baterista do NOCTURNAL RITES, Owe Lingvall, ficou "extremanente doente", a banda decidiu interromper as atividades relacionadas a seu próximo álbum. Os integrantes do Nocturnal Rites estavam no estúdio do produtor Daniel Bergstrand (Devon Townsend, Meshuggah, etc), na Suécia, trabalhando nas novas composições, para que o CD fosse lançado até meados de 2002. Até agora o vocalista Johnny Lindkvist e seus companheiros não sabem quando poderão retormar as gravações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nocturnal Rites"

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nocturnal Rites"


MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Iron MaidenIron Maiden
Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?

5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab4604 acessosSlipknot: Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.