Quer ser baterista do Slayer?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a saída um tanto quanto mal-explicada do baterista Paul Bostaph, o SLAYER, que vêm angariando uma aceitação cada vez maior em seu país natal (tanto que seu último trabalho, o "God Hate Us All", rendeu sua primeira indicação ao Grammy, onde concorre ao prêmio de "Melhor Perfomance de Metal" com a canção "Disciple"), ainda não definiu quem ficará efetivado no cargo.

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Embora o baterista original, Dave Lombardo, esteja participando de uma turnê pelos EUA agora nos meses de janeiro e fevereiro de 2002, é certo que sua participação é apenas temporária, de modo que a banda vai ter de arrumar alguém para assumir as baquetas. Com isto, decidiram promover várias audições, que estão abertas para qualquer um; basta gravar uma fita VHS demonstrando seus dotes no instrumento, tocando as seguintes canções:

- "Disciple" e "God Send Death" (do álbum "God Hates Us All")
- "Stain Of Mind" (do álbum "Diabolus in Musica")
- "Angel Of Death" e "Raining Blood" (do álbum "Reign In Blood")
- "South Of Heaven" (do álbum homômino)
- "War Ensemble" e "Seasons In The Abyss" (do álbum "Season In The Abyss")
- "Hell Awaits" (do álbum homônimo)
- "Chemical Warfare" (do álbum "Haunting The Chapel")

E enviar a fita para:

Slayer Drum Search Contest c/o RSMA, Inc.
8981 Sunset Boulevard, Suite 102
West Hollywood, CA. 90069

As audições ocorrerão em 1º de fevereiro em Peoria, IL; 7 de fevereiro em Dallas, Texas; e 13 de fevereiro em San Francisco, CA, sendo que as respectivas fitas VHS deverão chegar ao local indicado acima ao menos com uma semana de antecedência.

Quem sabe não teremos um brasileiro no posto? :o))

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores706 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer667 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Jeff Hanneman não queria se ajudar

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

SlayerSlayer
Fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosCavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online