Iron Maiden faz shows para ajudar Clive Burr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN decidiu interromper a pausa que estava agendada para o ano de 2002 e vai realizar dois shows, nos dias 20 e 21 de março, no Brixton Academy, em Londres. As apresentações têm a finalidade de ajudar o ex-baterista da banda, Clive Burr, que sofre de esclerose múltipla - doença neurológica crônica de causas desconhecidas. Clive já está sofrendo com os sintomas, e depois de ficar sabendo disso, os integrantes da banda resolveram ajudá-lo. "Deve ser uma situação muito assustadora para ele. Nos pareceu muito natural tentar ajudar a melhorar a qualidade de vida do Clive. Nós estamos criando o 'The Clive Burr MS Trust Fund' e vamos tentar ajudar o quanto for possível", declarou Steve Harris. Esse fundo a que o baixista se referiu servirá para arrecadar dinheiro para o ex-baterista da Donzela de Ferro. Toda a renda dos dois shows, além do merchandise, será revertida para o fundo. Os ingressos serão vendidos por 25 libras (quase 85 reais) e estarão disponíveis, primeiro para os integrantes do fã-clube do Iron Maiden, depois para o público em geral a partir do dia 25 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

14 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores368 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda pega títulos "emprestados" de vocalistas e autor britânico

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Iron MaidenIron Maiden
Fã de 10 anos detona música com Nicko na batera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online