Vocalista do Nickelback dá uma de produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Antes de começar os ensaios para a turnê pelo Canadá, que terá inicio no dia 17 de janeiro, a maioria dos integrantes do NICKELBACK resolveu tirar uma semana de folga. Enquanto isso, o vocalista Chad Kroeger preferiu continuar trabalhando num estúdio, só que dessa vez como produtor de uma banda chamada Theory Of A Dead Man. O Nickelback disponibilizou em seu site o novo vídeo "Too Bad". Clique aqui para assisti-lo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

832 acessosNickelback: clipe lançado para uma de suas músicas mais pesadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nickelback"

Avril LavigneAvril Lavigne
Defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

Corey TaylorCorey Taylor
Chad Kroeger é um idiota e tem cara de bunda

NickelbackNickelback
Por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"


SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira3545 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosMike Portnoy: o que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.