Vocalista do Coldplay dá canja em show do Echo And The Bunnymen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Martin, vocalista do COLDPLAY, fez uma participação especial durante um show do ECHO AND THE BUNNYMEN em Manchester. Chris fez o backing vocal da música "Nothing Lasts Forever". Na versão original essa música conta com o backing vocal de Liam Gallagher, do Oasis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Surdez e zumbidosSurdez e zumbidos
10 músicos que lutam contra problemas auditivos

537 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

SlipknotSlipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

ColdplayColdplay
"Os caras são uns babacas. São muito estrelas", diz fotógrafo

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"0 acessosTodas as matérias sobre "Echo And The Bunnymen"


Em 28/08/1993Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal4785 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.