Shaefer desmente boatos e confirma retorno do Atheist

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

O vocalista do ATHEIST, Kelly Shaefer, desmentiu os boatos de que sua banda não irá mais se reunir. Segundo ele, as declarações do guitarrista Rand Burkey foram mal interpretadas pela imprensa. Kelly afirmou que encontrou o ex-companheiro Tony Choy em Miami, e que no final do ano o grupo deve se reunir para algumas gravações. Os relançamentos dos três primeiros álbuns foram adiados por tempo ilimitado, pois, de acordo com Shaefer, os contratos oferecidos eram "simplesmente uma palhaçada".

publicidade

Sobre o Neurotica, Kelly disse que a banda realmente está com agenda cheia e estará excursionando com o OzzFest em 2002. Com isso, a reunião do Atheist segue confirmada, mas só deverá se concretizar em álbum no ano de 2003.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin