Nightwish faz versão para clássico de Andrew Lloyd Webber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Ever Dream" será o primeiro single a ser lançado do novo álbum NIGHTWISH, "Century Child", e vai contar com uma versão para o tema do musical de Andrew Lloyd Webber, "Phantom Of The Opera" (não é cover do Iron não!), baseado no livro escrito por Gaston Leroux sobre o misterioso fantasma de rosto deformado que vive na Casa da Ópera de Paris. Além da faixa título e do cover, o single trará a canção "Wayfarer", que será lançada no Japão como faixa bônus do novo disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

20 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)44 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1144 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3031 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade81 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online