Paul Di'Anno solta 'a besta' em junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Di’Aanno lançará na Europa, no dia 14 de junho, a sua autobiografia intitulada "The Beast". O cantor divulgou a capa do livro que contém alguns trechos bem interessantes. "Eu até posso ser um Rock Star, mas quando a polícia me pegou com um quilo de cocaína e uma Uzi (metralhadora) eles não estavam me pedindo 'autógrafos'. O livro fala entre outros coisas do envolvimento de Di’Anno com as drogas, gangues, tiroteios, além, é claro, de sua passagem pelo Iron Maiden. Clique aqui para conferir a capa de "The Beast".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

5000 acessosIron Maiden: Palhaço cover preso com drogas no Japão1780 acessosIron Maiden: O que faz a banda ser diferente de tantas outras?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Clive BurrClive Burr
As últimas aparições em palco com o Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Dave Murray fala sobre o público brasileiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele pensou em sair do Maiden entre 1984 e 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado3759 acessosBlack Sabbath: Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê5000 acessosFernanda Terra: vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura5000 acessosNas horas de frustração: Tom Araya grita por você na web

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.