Câncer de Sharon Osbourne se espalhou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista People, Sharon, a agora mega-famosa esposa de OZZY OSBOURNE, declarou que sua doença é mais grave do que os primeiros exames sugeriram. A cirurgia realizada há algumas semanas, onde removeu parte do cólon, não foi suficiente para eliminar o câncer, que se espalhou para o seu sistema linfático. Sharon deverá se submeter a três meses de quimioterapia a partir do dia 29 de julho, tratamento que será documentado na segunda edição de "The Osbournes".

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Sharon declarou à People: "Não são boas notícias. Todo mundo acha que só acontece com os outros. Todo mundo se acha invencível. Depois do choque e do pânico você entende quão bom é estar vivo. É o que eu sinto neste momento. Eu apenas tenho de me curar desta coisa."

Sobre a reação de Ozzy Sharon declarou: "Ele ficou histérico, absolutamente apavorado. Um médico teve de sedá-lo." Em entrevista à mesma revista Ozzy declarou sobre a doença da mulher: "Eu sempre achei que fosse ficar doente antes dela, que morreria antes dela, mas meu plano não funcionou. A vida sempre dá um jeito de chutar você no saco."

Como se a doeça da esposa e as acusações de plágio (leia matérias anteriores sobre Ozzy neste site) não fossem suficientes problemas para os Osbournes, Jack, o filho, se feriu esta semana, em um evento filmando pela MTV Americana, ao tentar pular do segundo andar de uma casa em construção em direção ao mar. Jack foi resgatado por um salva-vidas e sofreu apenas ferimentos leves.

Apesar dos problemas Ozzy aparentemente não irá cancelar as datas atualmente marcadas do Ozzfest.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Brad Gillis conta como foi substituir Randy Rhoads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal3325 acessosLoudwire: 10 incríveis façanhas com baterias5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online