Homem que apunhalou Harrison pode ser liberado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Abram, responsável pela invasão da casa e atentado contra o ex-Beatle GEORGE HARRISON em dezembro de 99, deverá receber alta do hospital psiquiátrico em que se encontrava internado com diagnóstico de esquizofrenia. Uma junta de médicos confirmou hoje que o paciente pode receber alta. Dhani, filho de Harrison, comentou: "A perspectiva de vê-lo novamente integrado à sociedade nos amedronta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

458 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2631 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1049 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1147 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 885000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos5000 acessosOh, play them Blues: os caminhos do Blues

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online