Saiba como foi a apresentação do Guns N' Roses no VMA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos


Pode não parecer, mas o sujeito com tranças rastafari ao lado é Axl Rose, vocalista do GUNS N'ROSES, em sua aparição quase surpresa (boatos sem confirmação corriam uma semana antes) na cerimônia do Video Music Awards da MTV Americana, em Nova York. Foram tocadas três músicas: "Welcome to the Jungle", a nova "Madagascar" e "Paradise City".

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista logo após a apresentação, Axl jogou um balde de água fria nos que esperam ansiosamente o novo álbum: "Vocês verão o álbum, mas eu não sei se 'logo' seria a palavra certa a usar. Faremos mais algumas gravações e começaremos a etapa norte-americana da tour."

Clique aqui para conferir a apresentação e entrevista do Guns N'Roses. O site responsável pelo arquivo está constantemente fora do ar por sobrecarga e será necessário um pouco de paciência.

Declarou o New York Times sobre a aparição e o novo visual de Rose: "Axl parece ter encarnado Mickey Rourke, e fez cirurgias plásticas suficientes para torná-lo mais parecido com um muppet do que com o antigo vocalista do Guns N'Roses que conhecemos e amamos."

Em entrevista à revista Rolling Stone, Slash também se pronunciou sobre a volta de sua ex-banda: "Acho que o mundo precisa do Guns N'Roses, senão a música fica careta demais. Eu desejo a eles toda a sorte do mundo e espero que o álbum venda bem. Adoraria vê-los, se eles me deixarem entrar no show da próxima vez." Slash se referia ao fato de ter sido barrado em um show do novo Guns N'Roses, em Las Vegas, ano passado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Rock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DCRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay


Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero


Cli336x280 CliIL