Ouça trechos de álbum póstumo de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Trechos de cinco canções de "Brainwashed", novo disco de George Harrison, já podem ser ouvidas no site oficial do cantor (http://www.georgeharrison.com).

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

"Brainwashed" será lançado no dia 18 de novembro nos EUA, e é o primeiro desde a morte de Harrison, em novembro de 2001, vítima de câncer.

O CD traz 12 músicas, sendo 11 inéditas, mais a regravação da canção "Between The Devil And The Deep Blue Sea", de Hoagy Carmichael.

As músicas disponíveis no site são "Any Road", "Looking for My Life", "Rising Sun", "Stuck Inside a Cloud" e a faixa título do CD. É possível ouvir cerca de 30 segundos de cada uma. O site traz ainda as letras de todas as músicas.

O ex-beatle trabalhou no álbum até pouco antes de sua morte. O disco foi produzido por Harrison, por seu filho Dhani e pelo produtor Jeff Lynne.

O disco anterior do músico, "Cloud Nine", foi lançado em 1987.

Veja abaixo a lista de músicas de "Brainwashed":
"Any Road"
"P2 Vatican Blues (Last Saturday Night)"
"Pisces Fish"
"Looking for My Life"
"Rising Sun"
"Marwa Blues"
"Stuck Inside a Cloud"
"Run So Far"
"Never Get Over You"
"Between the Devil and the Deep Blue Sea"
"Rocking Chair in Hawaii"
"Brainwashed"

Para ouvir as músicas, clique em "music" e, em seguida, no link "play", que aparece ao lados dos títulos das canções.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1630 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2102 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1083 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

SlashSlash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

5000 acessosAC/DC: Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosAlta Fidelidade: As cinco melhores óperas rock5000 acessosScott Weiland: vítima de violência sexual aos doze anos5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online