Batera do Metallica em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Dynamite online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi chamado para trabalhar com RZA, da banda de rap Wu-Tang Clan, na trilha de “Kill Bill”, próximo filme de Quentin Tarantino.

1991 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Marcado para estrear no ano que vem, o longa de artes-marciais fala sobre uma assassina que é traída e quase morta por seus “amigos”, cinco anos depois ela acorda do coma e quer vingança.

O elenco conta com Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Michael Madsen, Vivica A. Fox, Lucy Liu e LaTanya Richardson.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1770 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

MetallicaMetallica
Lars Ulrich diz quem escolheria para substitui-lo na banda

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo5000 acessosMetallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets?5000 acessosMetallica: banda aprendeu uma lição com o filme Through The Never5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosJudas Priest: K. K. Downing recorda seus tempos na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.