'Menos é Mais' para o vocal do Limp Bizkit
Fonte: 89 FM
Postado em 11 de outubro de 2002
Depois de um longo silêncio, finalmente Fred Durst falou um pouco sobre o próximo CD do Limp Bizkit. Numa entrevista à MTV americana, o vocal contou que ele, o batera John Otto e o baixista Sam Rivers já escreveram 32 músicas. Boa parte do instrumental já foi gravada, e o que está faltando é o vocal e, claro, a guitarra. O Limp Bizkit está sem guitarrista desde o ano passado, quando Wes Borland se demitiu.
E neste ano, os caras fizeram uma busca pelos Estados Unidos, chegaram a fazer jams com alguns candidatos, mas não escolheram o ocupante definitivo da vaga. Para não atrasar o lançamento do CD, o próprio Fred Durst aprendeu a tocar guitarra. E nesta entrevista, ele entregou que, além dele mesmo, outros guitarristas gravaram alguns sons - entre eles, o Head (do Korn) e o Page Hamilton (do Helmet).
E mais uma vez, Fred filosofou sobre seu ‘novo eu’. O vocal do Limp Bizkit já havia dito que ficou mais sentimental depois dos atentados. Fora isso, ele diz que não tem mais aquelas preocupações ‘cotidianas’ como ficar regulando grana para pagar as contas, e sobra mais tempo pra pensar em si mesmo. Juntando isso ao som que ele tem ouvido (que vai de músicas clássicas a The Cure), o resultado é o ‘verdadeiro’ Fred Durst, como ele mesmo definiu.
E toda esta filosofia vazou para o novo CD do Limp Bizkit. O vocal disse que a mensagem que quer passar nas músicas é de que a simplicidade vale mais. E por isso, já rola o boato de que o disco vai chamar Less is More. O nome não está confirmado, mas o disco deve sair no primeiro semestre de 2003.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps