Vocal do The Calling fala sobre Brasil e planos da banda
Fonte: 89 FM
Postado em 04 de outubro de 2002
Na última quarta-feira, rolou o showcase do The Calling exclusivo para ouvintes da Rádio Rock. Durante uma hora, a banda mandou sons do CD de estréia, o Camino Palmero, duas músicas inéditas, e ainda uma versão de "One", do U2.
Além de camisetas, cartazes, ursinhos de pelúcia e até uma calcinha, os caras do The Calling levaram uma outra recordação dos fãs brasileiros: no meio do show, o vocal Alex Band sacou uma câmera e gravou imagens da platéia.
Logo antes desta apresentação, o Alex trocou uma idéia com a Luciana Curiati, do Jornalismo da 89, e falou que a banda amou o Brasil e os fãs brasileiros. O vocal do The Calling disse que todas as garotas são lindas, e que os caras queriam levar todas para casa com eles.

Nesta entrevista exclusiva à 89, ele também falou sobre o próximo disco do The Calling. Alex Band brincou que a capa vai ter o mapa do Brasil, com o baixista Billy Mohler pelado, surfando em Ipanema e cantando "Copacabana"!
Depois, falando sério, ele disse que não faz idéia de como será o próximo disco. Os caras do The Calling já estão pensando em algumas músicas, mas só devem começar a gravar entre fevereiro e março. Então, provavelmente, eles não devem voltar aqui antes do final do ano que vem.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
In Flames faz primeiro show de sua turnê sul-americana; confira setlist
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Ex-tecladista do Faith No More não sabia que a banda era tão popular; "Foi um choque"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Gus G ficou chateado por não ter sido chamado para despedida de Ozzy? Ele responde
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista
Matanza: do dinheiro ao cansaço, Jimmy London conta por que a banda acabou
O álbum dos anos 80 que para Bruce Dickinson é "simplesmente perfeito"

Insuportáveis: 15 rocks de adolescente lançados neste século que já deram no saco


