Vocal do The Calling fala sobre Brasil e planos da banda
Fonte: 89 FM
Postado em 04 de outubro de 2002
Na última quarta-feira, rolou o showcase do The Calling exclusivo para ouvintes da Rádio Rock. Durante uma hora, a banda mandou sons do CD de estréia, o Camino Palmero, duas músicas inéditas, e ainda uma versão de "One", do U2.
Além de camisetas, cartazes, ursinhos de pelúcia e até uma calcinha, os caras do The Calling levaram uma outra recordação dos fãs brasileiros: no meio do show, o vocal Alex Band sacou uma câmera e gravou imagens da platéia.
Logo antes desta apresentação, o Alex trocou uma idéia com a Luciana Curiati, do Jornalismo da 89, e falou que a banda amou o Brasil e os fãs brasileiros. O vocal do The Calling disse que todas as garotas são lindas, e que os caras queriam levar todas para casa com eles.
Nesta entrevista exclusiva à 89, ele também falou sobre o próximo disco do The Calling. Alex Band brincou que a capa vai ter o mapa do Brasil, com o baixista Billy Mohler pelado, surfando em Ipanema e cantando "Copacabana"!
Depois, falando sério, ele disse que não faz idéia de como será o próximo disco. Os caras do The Calling já estão pensando em algumas músicas, mas só devem começar a gravar entre fevereiro e março. Então, provavelmente, eles não devem voltar aqui antes do final do ano que vem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A canção que Renato Russo queria que fosse um baião, mas foi comparada a música sertaneja
Site americano coloca banda brasileira no "Big 4" do metal da década de 1990
Fotos de Infância: Ozzy Osbourne


Insuportáveis: 15 rocks de adolescente lançados neste século que já deram no saco



