Vocal do The Calling fala sobre Brasil e planos da banda
Fonte: 89 FM
Postado em 04 de outubro de 2002
Na última quarta-feira, rolou o showcase do The Calling exclusivo para ouvintes da Rádio Rock. Durante uma hora, a banda mandou sons do CD de estréia, o Camino Palmero, duas músicas inéditas, e ainda uma versão de "One", do U2.
Além de camisetas, cartazes, ursinhos de pelúcia e até uma calcinha, os caras do The Calling levaram uma outra recordação dos fãs brasileiros: no meio do show, o vocal Alex Band sacou uma câmera e gravou imagens da platéia.
Logo antes desta apresentação, o Alex trocou uma idéia com a Luciana Curiati, do Jornalismo da 89, e falou que a banda amou o Brasil e os fãs brasileiros. O vocal do The Calling disse que todas as garotas são lindas, e que os caras queriam levar todas para casa com eles.

Nesta entrevista exclusiva à 89, ele também falou sobre o próximo disco do The Calling. Alex Band brincou que a capa vai ter o mapa do Brasil, com o baixista Billy Mohler pelado, surfando em Ipanema e cantando "Copacabana"!
Depois, falando sério, ele disse que não faz idéia de como será o próximo disco. Os caras do The Calling já estão pensando em algumas músicas, mas só devem começar a gravar entre fevereiro e março. Então, provavelmente, eles não devem voltar aqui antes do final do ano que vem.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
Por que Elton John odeia Bob Dylan, Rod Stewart e Keith Richards, segundo o próprio
Os numerosos exemplos de como Renato Russo era "pão-duro", segundo Carlos Trilha

Insuportáveis: 15 rocks de adolescente lançados neste século que já deram no saco


