Vocalista do Destruction comenta o ano que passou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Ade Soul
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O carismático baixista/vocalista da lenda do thrash alemão, DESTRUCTION, foi entrevistado pelo site oficial da banda. A entrevista está sendo publicada em partes, sendo que a primeira já está online. Num verdadeiro clima de review do ano que termina, Schmier fala sobre a "terrific tour" na Austrália, o braço quebrado nos EUA e o consequente cancelamento da tour pela Inglaterra, o grande show no Wacken Open Air, o público quente da América do Sul, as críticas da imprensa americana sobre Mille Petrozza do Kreator (devido a este comentar que George W. Bush é um idiota). Referindo-se a um novo álbum, Schmier diz que a banda deverá entrar em estúdio em meados de março/abril e que deverá lançar por volta de setembro. Comenta ainda que a banda nunca esteve em melhor forma. Confira a primeira parte da entrevista na íntegra clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

78 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1682 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online