Vocalista do Destruction comenta o ano que passou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Ade Soul
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O carismático baixista/vocalista da lenda do thrash alemão, DESTRUCTION, foi entrevistado pelo site oficial da banda. A entrevista está sendo publicada em partes, sendo que a primeira já está online. Num verdadeiro clima de review do ano que termina, Schmier fala sobre a "terrific tour" na Austrália, o braço quebrado nos EUA e o consequente cancelamento da tour pela Inglaterra, o grande show no Wacken Open Air, o público quente da América do Sul, as críticas da imprensa americana sobre Mille Petrozza do Kreator (devido a este comentar que George W. Bush é um idiota). Referindo-se a um novo álbum, Schmier diz que a banda deverá entrar em estúdio em meados de março/abril e que deverá lançar por volta de setembro. Comenta ainda que a banda nunca esteve em melhor forma. Confira a primeira parte da entrevista na íntegra clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

272 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II425 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"20 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosTestament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online