Vocalista do Destruction comenta o ano que passou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Ade Soul
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O carismático baixista/vocalista da lenda do thrash alemão, DESTRUCTION, foi entrevistado pelo site oficial da banda. A entrevista está sendo publicada em partes, sendo que a primeira já está online. Num verdadeiro clima de review do ano que termina, Schmier fala sobre a "terrific tour" na Austrália, o braço quebrado nos EUA e o consequente cancelamento da tour pela Inglaterra, o grande show no Wacken Open Air, o público quente da América do Sul, as críticas da imprensa americana sobre Mille Petrozza do Kreator (devido a este comentar que George W. Bush é um idiota). Referindo-se a um novo álbum, Schmier diz que a banda deverá entrar em estúdio em meados de março/abril e que deverá lançar por volta de setembro. Comenta ainda que a banda nunca esteve em melhor forma. Confira a primeira parte da entrevista na íntegra clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online