Raimundos anuncia baixista temporário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Raimundos já descolou um baixista para substituir temporariamente o Canisso, que recentemente pulou fora por motivos pessoais. O vocalista do Rumbora, Alf, é quem assumirá o posto. Ele já tocou baixo em bandas como o El Kabong e Câmbio Negro.
Ele continua no Rumbora e só acompanhará o Raimundos até o final da turnê “Kavookavala”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

689 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras1782 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili775 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2809 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online