Raimundos anuncia baixista temporário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Raimundos já descolou um baixista para substituir temporariamente o Canisso, que recentemente pulou fora por motivos pessoais. O vocalista do Rumbora, Alf, é quem assumirá o posto. Ele já tocou baixo em bandas como o El Kabong e Câmbio Negro.
Ele continua no Rumbora e só acompanhará o Raimundos até o final da turnê “Kavookavala”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Por que Digão se chateou tanto com a saída de Rodolfo

2043 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!828 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1362 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões1492 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho2822 acessosRaimundos no Rock in Rio: vídeos de show com Fred na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online