Canisso dá entrevista exclusiva à 89
Fonte: 89 FM
Postado em 11 de novembro de 2002
Nesta sexta, Canisso, ex-baixista do Raimundos, deu uma entrevista exclusiva ao Giro 89, por telefone, direto do Rio de Janeiro.
Ele não quis falar muito sobre os motivos que o levaram a sair da banda: disse apenas que "Todo casamento um dia acaba", e que preferia guardar as verdadeiras razões para si mesmo. Canisso falou que não quer fazer nenhum tipo de ataque e criar polêmica. Mesmo assim, na mensagem que ele enviou ao site do fã-clube do Raimundos ele diz que não queria entregar o ‘verdadeiro vilão da história’, mas jogou pistas de que um dos integrantes da banda é o responsável tanto por sua saída quanto pela de Rodolfo, no ano passado.
Na entrevista ao Giro 89, Canisso confessou que ainda não está bem com sua saída, porque o Raimundos foi sua única banda e a trilha sonora do romance com sua mulher. Apesar de estar triste, ele pensa em continuar na música e já está fazendo alguns contatos: o baixista disse que alguns amigos já telefonaram dando apoio e se colocando á disposição. Um deles é o Telo, que compôs alguns sons com o Raimundos e tem algum material guardado que interessa a ele. Canisso disse que não sabe se faria uma banda, mas garante que vai gravar alguns sons em breve, e vai continuar tocando músicas da banda (inclusive algumas que o Raimundos não tocava há bastante tempo).
Canisso também falou que espera que a banda prossiga e tenha sorte, e que independente da saída dele e de Rodolfo, o caminho do Raimundos é mais fácil porque a música deles tem grande impacto. O difícil é começar do zero, como ele vai fazer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps