Attomica volta à ativa e promete CD novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda thrash metal ATTOMICA, que reinou no interior paulista nos idos dos anos 80, voltou à ativa. O conjunto já está gravando material para um CD que deve ser lançado em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

168 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Attomica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online