Eddie Van Halen sai da toca e aparece em convenção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: 89 FM
Enviar Correções  

Depois de muito tempo sem dar as caras, neste final de semana Eddie Van Halen apareceu numa convenção de música em Los Angeles. De acordo com a maioria das notas publicadas sobre a ‘aparição’ do guitarrista, ele está animado e muito bem de saúde.

Eddie passou a maior parte do tempo no stand de guitarras da Peavey, marca que ele usa e que tem uma linha criada por ele. Lá, o cara deu autógrafos, tirou fotos e contou um pouco do que tem feito.

publicidade

O guitarrista falou que, nos últimos 3 anos, teve muitos problemas pessoais, mas está bem melhor agora – tanto que está preparando algumas coisas incríveis para lançar em breve! Infelizmente, ele não estava falando de música, e sim, de modelos de guitarra...

Fora isso, Eddie Van Halen contou que está trabalhando na trilha de um filme e deve participar de um episódio de um seriado de TV, mas não disse os nomes de nenhum dos dois.

publicidade

Sobre o Van Halen, o cara comentou, sem muitos detalhes, que não faria uma reunião por dinheiro e nem retomaria a banda com uma formação que não fosse durar.

A esperança dos fãs é que se confirme o boato espalhado por um cara da gravadora do Van Halen, que diz que, finalmente, a banda está procurando o 4º vocalista.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fotos de Infância: Amy Lee, do Evanescence, muito antes da famaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estiloMetal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo


WhiFin WhiFin