Gamma Ray em processo de mixagem de CD ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GAMMA RAY já está finalizando o processo de mixagem de um CD duplo ao vivo, intitulado "Skeletons In The Closet", a ser lançado em abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online