Iron Maiden condena DVD pirata brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN publicou uma nota oficial em seu site dizendo que o DVD de "Live After Death" lançado no Brasil (em bancas de revistas) pela Editora D+T não foi autorizado pela banda. "Esse produto não é oficial e ele não tem boa qualidade (...). Recebemos e examinamos essa versão pirata lançada pela D+T e percebemos que é um produto de qualidade inferior, por isso, recomendamos aos fãs que NÃO comprem esse DVD. Já estamos tomando providências legais para que o produto seja retirado do mercado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

5000 acessosIron Maiden: Palhaço cover preso com drogas no Japão1781 acessosIron Maiden: O que faz a banda ser diferente de tantas outras?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista revela qual o seu esporte favorito

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosImmortal: A inspiração felina e pouco true de Horgh5000 acessosLars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"5000 acessosCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.