Danilo Lopes fala sobre sua saída do Eterna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Eis a declaração oficial de Danilo Lopes sobre sua saída do ETERNA:
''Caros irmãos e irmãs em Cristo, gostaria de manifestar-me, oficialmente, a respeito de minha saída do Ministério Eterna e, conseqüentemente, da Comunidade Casa Esperança e Vida.

Como nos diz a Bíblia no Livro de Eclesiastes, cap 3, vers 1, "Para tudo há um tempo certo, para cada coisa há um momento debaixo dos Céus", senti em meu coração, que era momento de dar um outro rumo à minha vida, buscar novos horizontes e novas diretrizes.

Afirmo que vivi, nos últimos exatos sete anos de minha vida, momentos de muita graça e manifestação divina, ao lado de grandes amigos e, também, músicos muito talentosos e entregues ao serviço de Deus Nosso Senhor.

Aprendi a viver o que a Bíblia nos ensina no Sl 132, 1, quando diz "Oh, como é bom, como é agradável para irmãos viverem juntos."Com certeza, aprendi coisas que carregarei em meu coração, para o resto de minha vida.

Elevo o meu coração ao Senhor, agradecendo-O por tudo o que vivi neste período, desejando aos meus ex-companheiros de Eterna, todas as bênçãos e graças para que sigam a caminhada de Evangelismo e dedicação à obra Daquele que era, que é e que sempre será... o Único e Verdadeiro Deus Criador, o Único que é insubstituível, sendo a verdadeira razão de nossa existência e vocação.

Agradeço também, a toda a CCEV, incluindo todos os coordenadores dos grupos de NATA, NAFTA, NAFTINHA, bem como todos os que participam das respectivas salas.

De maneira especial, toda a minha gratidão ao fundador da comunidade, Ir. Bernardo da Esperança S.E., por ter-me ensinado o verdadeiro sentido da Cruz do Ressuscitado, que deve ser amada e respeitada, por todos os dias de nossas vidas. Aos irmãos Davi, Samuel, Gabriel, Isaías, Agostinho, Estevão, William, Marcos e todos os hóspedes do Vale da Páscoa, pelo testemunho de perseverança e sobriedade. Agradeço, à minha família e à minha noiva Ana Paula, pelo apoio e compreensão. Não esqueço-me de maneira alguma dos muitos amigos que fiz na comunidade, ao longo deste período, como Pequeno, Thaís, toda a Legal Lândia, Marcelo, Andréia, Bruno, Dante, Jackson, Rita, toda a família Frade, toda a família Muniz Correia, toda a família Agostino, Alexandre Emanuel Cláudio e família, Douglas Codonho e família, Luzia, Fábio, Walney, Waldir, Nilvânia, Dalva, Waldemar, Irene, Lindomar, Camila, Adelino/Marta e família, Wladimir, Joel, Danilo, Creative Sound Studio, Philip, Encore Records, Rock Brigade, Roadie Crew, Heavy Melody, Richard Navarro, Cabelo, Dênis, Marcelo, Rock in Cristo, Rock in Concert, WMBlog, White Metal World, Metal Lord, Pe. Giovane, Pe. Bosco, Pe. Cesar, Fabiano, Carlos e toda galera de Goiania, Dora e Roberto e familia, Clenio-RO, Leandro-PR, Wanderley-Maringa, Tia Lolita, Joanatan e todo The Bluz, etc. (São muitas pessoas... não dá pra colocar todo mundo... vocês sabem que os amo...)

Deixo também, minha sincera admiração, aos anunciadores da vocação que vivi na CCEV, Ana Paula, Mário Lúcio, Carlos e Irmã Bela, que naquele Hallel de 1995, em São Paulo, indicaram o que eu teria que fazer nos sete anos que virão.

A todos os organizadores de eventos, padres, bispos, bandas católicas ou não com quem dividimos o palco e o objetivo de levantar a bandeira do Metal, para a Glória de Deus. Deixo claro que, apesar de parecer, isso não é uma despedida. É apenas uma maneira de prestar satisfação a todos que, de uma forma ou de outra, acreditaram em minha vocação e chamado.

Termino por aqui, afirmando que minha vocação não encerrou-se com a minha saída do Eterna. Preciso apenas de um tempo para orar e discernir quais serão os meus próximos passos, com um novo trabalho, para a Glória de Deus Nosso Senhor!!''

Do irmão em Cristo,
Danilo Lopes

Paralelamente, a Heaven's Music também divulgou o seguinte comunicado:

"Através desta a HEAVEN'S MUSIC PRODUÇÕES comunica a quem possa interessar que não presta mais seus serviços de assessoria administrativa a banda ETERNA, devido à própria decisão da produtora.

As bandas atuais de seu cast são; TRONOS, STAUROS, ORÁCULO, HEAVENLY KINGDON, proj. OPUS VI, SHEMA, HOLY SHIELD... entre outras.
Também declaramos que o ROCK IN CONCERT, evento e site criado, organizado e administrado em todas as 4 edições realizada, pela produtora não tem mais como parceira a CCEV - MOSTEIRO DA ESPERANÇA, que nas 2 ultimas edições foi vital para o engrandecimento do evento com sua credibilidade e unção no trabalho.

Vale lembrar que a quinta edição do evento já está sendo planejada para ainda este ano, juntamente com as edições especiais em parcerias com os HALLEIS (dia 15/06/03 em são José dos Campos, e em Maringá em setembro, data a confirmar), firmando assim o compromisso do qual o RCT foi criado; o de expandir sempre, a todos os povos e criaturas o poder de Cristo vivo através da música pesada!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eterna"


Idioma: bandas que já cantaram em sua língua natalIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010Café com Ócio
15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010


Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Nirvana: a história por trás da música Smells Like Teen SpiritNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Guitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os temposGuitar World
Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos

Ozzy Osbourne: Se eu gosto de trabalhar com Iommi? Não, de fatoOzzy Osbourne
"Se eu gosto de trabalhar com Iommi? Não, de fato"


adGooILQ