Blondie vai lançar novo disco de inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: UOL Música
Enviar Correções  

Desde o retorno do grupo new wave Blondie, com o álbum "No Exit" em 1999, nada de inédito havia sido lançado da banda - e vai continuar assim até 18 de setembro. Com novo contrato assinado junto à gravadora Epic, "The Curse of Blondie" chega às lojas da Austrália e do Japão nessa data, para então ser lançado dia 6 de outubro na Europa.

Carta aberta: músicos exigem que políticos peçam autorização antes de usar canções

Slayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

O manager da banda, Allen Kovac, está cuidando ainda para que o disco saia nos Estados Unidos, mas ainda não fechou acordo. Enquanto isso é preparado o lançamento internacional do single "Good Boys" no dia 22 de setembro.

O acordo anterior do Blondie era com a gravadora BMG, feito sob as asas de Allen Kovac e seu selo Beyond. Porém, o arranjo foi cancelado e a banda migrou para a Sony Music International, para então lançar seu novo disco pela Epic. Os lançamentos mais recentes da banda, que incluem o pacote "Live" pós-"No Exit", também migraram.

Enquanto isso, Debbie Harry, Chris Stein, Clem Burke e Jimmy Destri preparam-se para turnê pela Austrália e Japão em agosto - a primeira desde 1978 -, que continua com shows pela Europa no fim de outubro.


adWhipDin adWhipDin