Imago Mortis sofre mudanças em formação
Postado em 10 de setembro de 2003
O IMAGO MORTIS recentemente sofreu mudanças no seu line up: os membros Fabio Barretto e Fabricio Lopes, respectivamente baixo e guitarra, deixaram a banda. Em seus lugares foram chamados o guitarrista Rafael Bianzeno (ex-Midgard, Bauru - SP) e o baixista Nathan Campos (The Sign - RJ). Junto com a saída de Fabio e Fabricio, o tecladista Alex Guimarães também se desligou do Imago. Para o seu lugar foi chamada a tecladista mineira Barbara Lyrae, que também assumirá a segunda guitarra em alguamas músicas, dando um ar mais dinâmico à banda.
O Imago Mortis está ensaiando o repertório para a turné do álbum "Vida", que deverá acontecer a partir de outubro e pretende circular pelo país inteiro. O site www.imagomortis.com.br está fora do ar temporariamente, em construção e em breve todas essas novidades estarão lá com todos os detalhes.
A Die Hard Records comunica também que licenciou o álbum "Vida, The Play of Change" para toda a Europa, Israel, Turquia e países que formavam a antiga União Soviética através da gravadora Mausoleum Records. A banda no momento está fazendo uma série de entrevistas para os países citados acima.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
As piores músicas do Metallica, segundo a Metal Hammer
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó
Cranberries: A triste história da letra de "Zombie"
A polêmica banda que inspirou o Guns N' Roses a escrever "Welcome To The Jungle"






