Ozzy Osbourne grava video clip com Kelly
Fonte: Disconnected
Postado em 17 de outubro de 2003
Receba novidades de Rock e Heavy Metal no seu WhatsApp
Ozzy Osbourne gravou nesta quinta-feira ao lado da filha Kelly o video clip da regravação de Changes, clássico do Black Sabbath presente no álbum Vol. 4, de 1972. A música dá nome ao relançamento do primeiro disco de Kelly Osbourne, que assinou com a Sanctuary Records depois de ser demitida da Epic Records (subsidiária da Sony Music). Lançado em 2002 sob o nome Shut Up, o álbum entrou direto no primeiro lugar da parada da Billboard, mas caiu rapidamente e vendeu apenas 155 mil cópias. De volta às lojas há duas semanas, apenas 1.077 unidades foram vendidas [N. do E.: tomara que isso seja um indício de que as pessoas não são estúpidas o suficiente para engolir essa mala, a prova viva de que nem sempre talento vem do berço. Nas três temporadas do reality show "The Osbournes", foi irritante ver como ela tratava não um dos maiores e mais importantes nome do heavy metal, mas sim seu pai].
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy e Kelly devem cantar a música no "The Sharon Osbourne Show", talk show da mulher e empresária do Madman, mas ainda não foi divulgada a data da gravação. Enquanto isso, a turnê de Ozzy pela Europa foi cancelada por causa dos problemas de saúde do vocalista, que está sento tratado pelo neurologista Allan H. Ropper, chefe do departamento de neurologia do Caritas St. Elizabeth's Medical Center. Ropper garantiu que Ozzy não sofre do Mal de Parkinson, mas sim "de um tremor que pode ser contralado por medicamentos. Infelizmente, um dos efeitos colaterais do tratamento é a boca seca, o que enfraquece a voz. Isso geralmente acaba depois de três ou quatro semanas, mas no momento está impossibilitando Mr. Osbourne de cantar".
Ozzy divulgou um comunicado lamentando o cancelamento da turnê, que começaria no dia 22 de outubro, em Dublin, na Irlanda, e terminaria no dia 5 de dezembro, em Munique, na Alemanha. Anunciando que os shows devem recomeçar no início de 2004, o Madman agradeceu a Ropper e ao fato de poder estar se recuperando em casa, ao lado da família. "Os tremores estavam praticamente destruindo minha vida e minha auto-estima. Eu sei que estou desapontando vocês, o que parte meu coração, mas eu prometo que completarei a turnê no início do ano".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
Rob Dukes ficou um ano sem falar com os músicos do Exodus após ser demitido
Joe Satriani não se considerava ideal para tocar com Alex Van Halen e David Lee Roth
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan


O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Ozzy Osbourne ficava frustrado quando era chamado de satanista, revela filho
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Ozzy Osbourne pensava em cortar o cabelo antes de falecer: "não sou mais um astro do rock"
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Sharon Osbourne contradiz Gene Simmons sobre "o fim do rock"
Ozzy Osbourne será homenageado com uma enorme estátua no Hellfest
Tony Iommi explica a diferença entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio
O álbum de Ozzy Osbourne que ele não curtiu resultado e queria gravar novamente


