Ozzy Osbourne grava video clip com Kelly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne gravou nesta quinta-feira ao lado da filha Kelly o video clip da regravação de Changes, clássico do Black Sabbath presente no álbum Vol. 4, de 1972. A música dá nome ao relançamento do primeiro disco de Kelly Osbourne, que assinou com a Sanctuary Records depois de ser demitida da Epic Records (subsidiária da Sony Music). Lançado em 2002 sob o nome Shut Up, o álbum entrou direto no primeiro lugar da parada da Billboard, mas caiu rapidamente e vendeu apenas 155 mil cópias. De volta às lojas há duas semanas, apenas 1.077 unidades foram vendidas [N. do E.: tomara que isso seja um indício de que as pessoas não são estúpidas o suficiente para engolir essa mala, a prova viva de que nem sempre talento vem do berço. Nas três temporadas do reality show "The Osbournes", foi irritante ver como ela tratava não um dos maiores e mais importantes nome do heavy metal, mas sim seu pai].

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Ozzy e Kelly devem cantar a música no "The Sharon Osbourne Show", talk show da mulher e empresária do Madman, mas ainda não foi divulgada a data da gravação. Enquanto isso, a turnê de Ozzy pela Europa foi cancelada por causa dos problemas de saúde do vocalista, que está sento tratado pelo neurologista Allan H. Ropper, chefe do departamento de neurologia do Caritas St. Elizabeth's Medical Center. Ropper garantiu que Ozzy não sofre do Mal de Parkinson, mas sim "de um tremor que pode ser contralado por medicamentos. Infelizmente, um dos efeitos colaterais do tratamento é a boca seca, o que enfraquece a voz. Isso geralmente acaba depois de três ou quatro semanas, mas no momento está impossibilitando Mr. Osbourne de cantar".

Ozzy divulgou um comunicado lamentando o cancelamento da turnê, que começaria no dia 22 de outubro, em Dublin, na Irlanda, e terminaria no dia 5 de dezembro, em Munique, na Alemanha. Anunciando que os shows devem recomeçar no início de 2004, o Madman agradeceu a Ropper e ao fato de poder estar se recuperando em casa, ao lado da família. "Os tremores estavam praticamente destruindo minha vida e minha auto-estima. Eu sei que estou desapontando vocês, o que parte meu coração, mas eu prometo que completarei a turnê no início do ano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2379 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3918 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3986 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online