Gamma Ray e Masterplan em turnê pela América Latina
Postado em 15 de outubro de 2003
(Press-release)
O Gamma Ray foi fundado quando Kai Hansen deixou o Helloween a mais de uma década. Desde então, a carreira do Gamma Ray tem sido uma sucessão de álbuns de sucesso e turnês gigantescas que deram a volta ao mundo. Seu prestígio rendeu a eles a abertura de alguns shows da turnê do Iron Maiden na Europa nos meses de out/nov. desse ano.
Nessa turnê que farão com o Masterplan, apresentarão além dos grandes sucessos de sua carreira, músicas do seu último álbum de estúdio No World Order e de seu último trabalho Skeletons in the Closet, álbum duplo ao vivo.
O Masterplan é uma banda nova no cenário metálico comtemporâneo, cujos integrantes não são apenas músicos reconhecidos internacionalmente, mas também artistas brilhantes e compositores experientes, como o guitarrista Roland Grapow e o baterista Uli Kusch, que ficaram no Helloween por mais de uma década. Seu debut álbum auto-intitulado já é um sucesso mundial, além de ser um disco versátil mesclando tradição com modernidade, que se caracteriza pelo teor de alto nível do trabalho coletivo.
Nessa turnê conjunta que farão pela América Latina, ambas prometem shows inesquecíveis, onde o espectador terá o prazer de assistir numa mesma noite, duas bandas com músicos que ajudaram a construir a história do heavy metal mundial.
A turnê começa no dia 21/11 - Buenos Aires (Argentina), 22/11 - Santiago (Chile), 25/11 - Porto Alegre (Bar Opinião), 28/11 - Curitiba (PR), 29/11 - São Paulo (Via Funchal), 04/12 - Costa Rica, 06/12 - Monterrey e termina no dia 07/12 na Cidade do México.
*Obs.: Outras datas a serem anunciadas.
Informações gerais: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A banda de rock que Xuxa adorava: "Ela pedia pessoalmente para a Marlene Mattos levar"
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
Gloria: quanto a banda ganhou para tocar no Rock in Rio 2011 - e quanto sobrou
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"


Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Futebol e Música: A Seleção Alemã do Heavy Metal



