Gamma Ray e Masterplan em turnê pela América Latina
Postado em 15 de outubro de 2003
(Press-release)
O Gamma Ray foi fundado quando Kai Hansen deixou o Helloween a mais de uma década. Desde então, a carreira do Gamma Ray tem sido uma sucessão de álbuns de sucesso e turnês gigantescas que deram a volta ao mundo. Seu prestígio rendeu a eles a abertura de alguns shows da turnê do Iron Maiden na Europa nos meses de out/nov. desse ano.
Nessa turnê que farão com o Masterplan, apresentarão além dos grandes sucessos de sua carreira, músicas do seu último álbum de estúdio No World Order e de seu último trabalho Skeletons in the Closet, álbum duplo ao vivo.
O Masterplan é uma banda nova no cenário metálico comtemporâneo, cujos integrantes não são apenas músicos reconhecidos internacionalmente, mas também artistas brilhantes e compositores experientes, como o guitarrista Roland Grapow e o baterista Uli Kusch, que ficaram no Helloween por mais de uma década. Seu debut álbum auto-intitulado já é um sucesso mundial, além de ser um disco versátil mesclando tradição com modernidade, que se caracteriza pelo teor de alto nível do trabalho coletivo.
Nessa turnê conjunta que farão pela América Latina, ambas prometem shows inesquecíveis, onde o espectador terá o prazer de assistir numa mesma noite, duas bandas com músicos que ajudaram a construir a história do heavy metal mundial.
A turnê começa no dia 21/11 - Buenos Aires (Argentina), 22/11 - Santiago (Chile), 25/11 - Porto Alegre (Bar Opinião), 28/11 - Curitiba (PR), 29/11 - São Paulo (Via Funchal), 04/12 - Costa Rica, 06/12 - Monterrey e termina no dia 07/12 na Cidade do México.
*Obs.: Outras datas a serem anunciadas.
Informações gerais: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As três bandas listadas por Gene Simmons como maiores influências do Kiss
O profundo significado de "Physical Graffiti", termo que batiza álbum do Led Zeppelin
Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos



