Gamma Ray e Masterplan em turnê pela América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Gamma Ray foi fundado quando Kai Hansen deixou o Helloween a mais de uma década. Desde então, a carreira do Gamma Ray tem sido uma sucessão de álbuns de sucesso e turnês gigantescas que deram a volta ao mundo. Seu prestígio rendeu a eles a abertura de alguns shows da turnê do Iron Maiden na Europa nos meses de out/nov. desse ano.

407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Nessa turnê que farão com o Masterplan, apresentarão além dos grandes sucessos de sua carreira, músicas do seu último álbum de estúdio No World Order e de seu último trabalho Skeletons in the Closet, álbum duplo ao vivo.

O Masterplan é uma banda nova no cenário metálico comtemporâneo, cujos integrantes não são apenas músicos reconhecidos internacionalmente, mas também artistas brilhantes e compositores experientes, como o guitarrista Roland Grapow e o baterista Uli Kusch, que ficaram no Helloween por mais de uma década. Seu debut álbum auto-intitulado já é um sucesso mundial, além de ser um disco versátil mesclando tradição com modernidade, que se caracteriza pelo teor de alto nível do trabalho coletivo.

Nessa turnê conjunta que farão pela América Latina, ambas prometem shows inesquecíveis, onde o espectador terá o prazer de assistir numa mesma noite, duas bandas com músicos que ajudaram a construir a história do heavy metal mundial.

A turnê começa no dia 21/11 - Buenos Aires (Argentina), 22/11 - Santiago (Chile), 25/11 - Porto Alegre (Bar Opinião), 28/11 - Curitiba (PR), 29/11 - São Paulo (Via Funchal), 04/12 - Costa Rica, 06/12 - Monterrey e termina no dia 07/12 na Cidade do México.

*Obs.: Outras datas a serem anunciadas.

Informações gerais: shows@territoriodamusica.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


407 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1175 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time4887 acessosDio: detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas5000 acessosAC/DC: vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Richards e Dobby (Harry Potter)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online