Charlie Brown Jr planeja lançar um filme no ano que vem
Fonte: Capricho
Postado em 23 de novembro de 2003
Além de emplacar o disco mais vendido do Brasil, a banda Charlie Brown Jr está a mil por hora. Até o final de outubro, o disco Acústico MTV já tinha ido parar na mão de 170 mil pessoas e o DVD ia no mesmo gás, com 40 mil cópias vendidas. Fora isso, a banda planeja uma nova turnê e até um filme, que eles pretendem começar a rodar depois do Carnaval. Se a banda está a mil, Chorão está a milhão. Ele é o capitão dessa barca que carrega a principal banda de rock do Brasil hoje. Se na frente é o cara rebelde, desbocado e difícil, lá atrás é considerado um baita filho, sustenta os irmãos com seu rock, é superpai e supermarido - ele se casou, no início de novembro, com a estilista Graziela Gonçalves, com quem vive há sete anos. Para saber o que se passa na cabeça do Chorão, pegamos o cara logo após a primeira vez em que ele viu o programa acústico da MTV, quando a banda deu uma entrevista coletiva.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Depois do acústico
"Saiu muito melhor do que imaginei que ficaria, modéstia à parte. A gente nem teve tempo de acompanhar a mixagem, eu só quis assistir quando estivesse pronto. Deu mó orgulho, foi isso que senti naquela hora: Sai de perto, maluco, que eu consegui!"
Gravadoras
"O Charlie Brown tem uma carreira muito legal: eu dou trabalho, mas também dou lucro! As gravadoras às vezes apostam errado. A molecada tá saturando da massificação e a alternativa tá crescendo. Mas por exemplo o Planet Hemp e a Nação Zumbi são populares e legais pra caramba."
Amor
"De amor eu sempre falei nas minhas músicas! Mas agora eu vou casar, p...!! Na verdade tomei um chacoalhão da vida quando perdi meu pai, na época de Rubão. Depois a gente perdeu o Thiago. Perdeu não, ele saiu porque quis. Por isso 100% deve ter ficado mais pesado. Mas eu sempre falei de amor: Proibida pra Mim, Zóio de Lula. É que eu meio que estagnei de falar do sistema... Prefiro falar do que me fascina: minha mulher, minha família, meu skate. A prosperidade não faz mal, e é isso o que eu tento passar."
Propaganda da Coca-Cola
"Lá fora o Eminem, o 50 Cent... todo mundo fez. Se eu tomo Coca-Cola pra c..., por que não posso fazer? Jamais faria cigarro, porque eu não fumo, faz mal e tal. Até de cerveja eu ficaria na nóia, mas acho que faria. A gente teve a maior liberdade, mudamos a letra inteira. Antes fazer esse do que o das lojas Marabraz."
Cinema
"Nosso filme está previsto para o ano que vem. Fiz o roteiro e vou co-dirigir. É quase um musical, a gente vai fazer a trilha. É a história de um produtor musical malucão. Tô cuidando de tudo: fotografia, produção. Vai ser um filme legal, com duas ou três pessoas conhecidas para segurar a história e o resto molecada. Quero começar a filmar depois do Carnaval, já tenho as locações, ilustrador, apesar do orçamento baixíssimo. O tema principal é gente: gente conhecendo gente, vendo gente, comendo gente!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Ghost divulga versão ao vivo de "Umbra", prévia do filme "2 Big to Rig"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Baixista do Anthrax, Frank Bello quer mais shows do Big Four
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato
O dia que Roberto Justus disse a João Gordo que nunca bebeu uma gota de álcool na vida


Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon
"Transpiração Contínua Prolongada" levou skate, rua e atitude para o topo do rock brasileiro
A opinião de Chorão sobre o virtuosismo do Angra, segundo Rick Bonadio
O dia que Krisiun lamentou a morte de seu amigo Chorão e se atrasou por briga de torcida



