Bon Jovi reformula seus sucessos em novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES (Billboard) - Sentado na sala de controle dos estúdios Henson, em Los Angeles, Jon Bon Jovi ouve as mixagens do disco "This Left Feels Right", uma coleção de sucessos do passado que foram radicalmente reformulados pela própria banda. E ele mesmo admite: "não sei se alguém vai querer comprar este álbum."

2362 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Lançado em 4 de novembro, o novo trabalho traz canções revistas de maneiras que, num primeiro momento, podem espantar: o single "Wanted Dead or Alive" ganha batidas que lembram o Led Zeppelin, e "It's My Life" se converte numa balada melancólica.

Mas as músicas não demoram a provar que têm força suficiente para resistir às reviravoltas.

Originalmente, o Bon Jovi pretendia lançar um álbum acústico gravado ao vivo. As canções foram gravadas em janeiro, no Japão, muitas delas com acompanhamento de orquestra. Em algum momento do caminho, porém, a banda decidiu mudar tudo.

"Pensei 'por que não?"', contou Bon Jovi, falando da decisão de cancelar a sessão acústica japonesa e transformar o projeto em "This Left Feels Right".

"Isto é apenas o começo de um novo capítulo. 'Keep the Faith' foi o início do segundo capítulo, que já foi encerrado. É evidente que não vamos tentar compor essas canções de novo. É hora de seguirmos adiante e encontrarmos um novo caminho."

Ainda não se sabe o que será da banda no futuro, mas Bon Jovi diz que já sabe o que ela não vai ser.

"Ainda não sei o que isso vai acarretar, mas acho que tenho sido honesto comigo mesmo quando disse que o Bon Jovi nunca será uma banda saudosista que fica batendo na porta dos anos 1980."

Segundo o guitarrista Richie Sambora, "este álbum vai mostrar às pessoas que ainda estamos por aqui depois de 20 anos porque não temos medo de nos reinventar, e que essas canções são realmente boas e se sustentam."

Para ajudar a divulgar "This Left Feels Right", o Bon Jovi se aliou à Samsung, que irá difundir o show da banda de 15 de novembro em Atlantic City, Nova Jersey, em seu site samsungusa.com. A companhia também está promovendo o novo disco com anúncios em mais de 350 sites de empresas e consumidores que promovem o novo toca-MP3 Samsung/Napster.

O Bon Jovi também está participando de uma campanha publicitária para a fabricante de pilhas Duracell.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

812 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Van HalenVan Halen
O dia em que a banda abriu para o Bon Jovi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online