O baixista Fuzz não faz mais parte do Disturbed

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O anuncio foi feito recentemente pelo grupo, que se encontra em estúdio escrevendo material para o próximo álbum inédito, o terceiro da carreira. O motivo do rompimento entre as duas partes não foi divulgado, e o Disturbed já está procurando um substituto para as quatro cordas.

331 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O novo disco, já sem Fuzz, está previsto apenas para o fim de 2004 e o início de 2005. Enquanto isso, os fãs poderão ir se divertindo com o ao vivo “Music As Weapon”, que sai no dia 4 de Fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

331 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

DisturbedDisturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online