Yoko Ono exclui nome de McCartney de crédito de canção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva de John Lennon, Yoko Ono, deixou Paul McCartney furioso ao excluir o nome do ex-baixista dos Beatles dos créditos da canção "Give Peace a Chance", presente no DVD de John Lennon, "Legend".

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Apesar de ter sido lançada pela Plastic Ono Band, em 69, e escrita apenas por Lennon, "Give Peace a Chance" era creditada a Lennon e McCartney, já que na época, os dois ainda faziam parte dos Beatles.

"Ele (Paul) está realmente irritado por ela (Yoko) ter feito algo tão mesquinho", disse uma fonte ao jornal inglês Evening Standard.

A briga entre McCartney e Ono começou há cerca de um ano, quando Paul trocou a ordem dos créditos das canções de seu álbum ao vivo "Back in The World". Ao invés do famoso Lennon e McCartney, o ex-baixista dos Beatles decidiu colocar seu nome na frente do ex-parceiro, causando irritação em Yoko Ono.

Com informações do site Dotmusic.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Rock ProgressivoRock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online