Jason Newsted: 'Foi uma honra tocar com Ozzy'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jason Newsted (Voivod, ex-Metallica) divulgou uma nota oficial explicando o motivo de sua saída da banda de Ozzy Osbourne, além de falar dos pouco mais de sete meses em que tocou com o Madman. "Eu gostaria de agradecer aos Osbournes por incluir o Voivod em sua turnê este ano. Estou honrado por ter tido o privilégio de dividir um palco com Ozzy, Zakk [Wylde, guitarra] e Mike [Bordin, bateria] durante um verão muto bem sucedido. Foi maravilhoso tocar antigos clássicos do Black Sabbath com essa banda. Meu contrato com os Osbournes era para ser o baixista nos shows de Ozzy que estavam marcados até dezembro de 2003. Eu desejo o melhor a Ozzy e que ele continue carregando a bandeira do metal".

4890 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Newsted completou dizendo que sua prioridade agora é o Voivod. "Estou ansioso para começar a compor novas músicas com a banda. O estúdio Chophouse está prontíssmo para que ciremos o próximo disco. Enquanto isso, fiquem ligados no Voivod.com e no ChophouseRecords.com para saber das últimas notícias. Continuem heavy!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

179 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1053 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

MetallicaMetallica
James se considera um "straight edge renascido"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online