Fã desastrado encerra show do Iron nos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show que o Iron Maiden fez no Hammerstein Ballroom, de Nova York, no sábado passado (24/01) foi interrompido antes que a banda pudesse voltar para o bis porque um fã num dos balcões superiores deixou cair cerveja em cima da mesa de som. Logo no dia seguinte, Rod Smallwood, representante da Sanctuary Records já emitiu um comunicado pedindo desculpas aos fãs.

18 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"É domingo de manhã e eu já vejo muitas mensagens no nosso fórum de discussões. Em nome da banda e em meu próprio, minha solidariedade com vocês, especialmente os muitos que viajaram grandes distâncias para estar lá. Esse show vendeu todos os ingressos em questão de minutos quando foram colocados à venda, em dezembro passado, e nós sabemos que, sendo este um show de fim de semana, muitos de vocês viajaram de diversos lugares dos Estados Unidos e do Canadá. Para aqueles que não estão certos a respeito do que aconteceu, um idiota nas primeiras filas do mezanino acima da mesa de som acho que seria melhor espirrar cerveja para todo lado ao invés de derramá-la garganta adentro. Ela caiu em cima da mesa de som e estourou mais canais que aquilo que seria recuperável. isso fez com que não tocássemos nenhum bis. Nós sentimos muito pelos fãs que estavam lá e nós sabemos e vocês sabem que não havia absolutamente nada para ser feito. Acreditem-me: a banda ficou desapontada com o ocorrido. tinha sido um grande show até o momento. Agradecimentos da banda pelos bons modos com que vocês receberam a notícia - nós sempre dizemos que os fãs do Maiden são os melhores.Talvez nós vejamos alguns de vocês outra vez na segunda ou na terça e, para quem quer que seja, lembre-se que cerveja é para ser bebida e não espirrada em um show. E, para o idiota que causou isso tudo, espero que você tenha aprendido a lição".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

18 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores421 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Iron MaidenIron Maiden
Algo em comum com Strokes, Pitty e Zé Ramalho?

Iron MaidenIron Maiden
Como se fantasiar de Eddie para o Halloween

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online