Thunderstone ingressa nos charts da Finlândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Nuclear Blast
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sim!! O grupo de Power Metal melódico THUNDERSTONE entrou nos charts de álbuns de seu país natal, a Finlândia. O CD "The Burning" atingiu a 17ª posição, um grande sucesso para a banda. O grupo estará em turnê na Europa com o PRIMAL FEAR e ICED EARTH, começando no dia 18/03, na cidade de Tilburg, Holanda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Thunderstone"

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thunderstone"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Iron MaidenIron Maiden
Confira fotos da famosa Acacia Avenue

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos4784 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.