Mustaine esclarece rumores sobre volta do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um longo comunicado publicado no site oficial do Megadeth, o guitarrista e vocalista Dave Mustaine falou de suas atuais atividades, incluindo a gravação de seu primeiro disco solo, previsto para o fim do ano, e a chance de o Megadeth voltar à ativa. "Sim, estou no estúdio trabalhando em material do Megadeth, antigo e novo", disse Mustaine, referindo-se também ao processo de remasterização do segundo álbum da banda, Peace Sells... But Who's Buying?, parte de uma campanha de relançamento de toda a discografia pela Capital Records. "Sim, eu entrei em contato com [o guitarrista] Marty Friedman, [o baterista] Nick Mensa e [o baixista] Dave Ellefson para falar da possibilidade de fazermos um novo disco".

3012 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

As boas novas, no entanto, param por aí. "Fui incapaz de conciliar Friedman e Ellefson, e infelizmente Nick, que era o mais empolgado, não irá participar do trabalho que estou gravando. Qualquer conversa a respeito de uma reunião é um sonho", afirmou Mustaine, nem um pouco abalado com a dificuldade em juntar a formação clássica. "Estou feliz em dizer que Chris Poland [N. do E.: guitarrista original do Megadeth] está comigo no estúdio em Arizona e estamos trabalhando no novo álbum. Vinnie Colaiuta e Jimmy Sloas gravaram a bateria e o baixo, respectivamente, e no fim de março todas as gravações já devem estar terminadas".

Mustaine também falou do filme que retratará a história do Metallica, e não foi nem um pouco diplomático. "Estou preocupado com ele. Soube como as imagens estão sendo usados e quem será beneficiado com elas", afirmou o guitarrista, totalmente recuperado do acidente sofrido no início de 2002. "Machuquei meu braço no dia 7 de janeiro, depois que caí no sono. Foi assim e não da maneira que muitas pessoas falaram. Me disseram que teria sorte se recuperasse 80% dos movimentos, mas depois de muita fisioterapia e muitas orações, estou completamento curado. Estou tocando melhor do que antes, mesmo porque precisei reaprender".

Mustaine anunciou o fim do Megadeth no dia 3 de abril do mesmo ano, depois de o CD duplo Rude Awakening ter chegado às lojas e antes do lançamento do DVD. Ele sofrera, em sua fazenda, no Texas, um acidente em que um dos nervos de seu braço esquerdo foi afetado, comprometendo os movimentos da mão. Os médicos diagnosticaram uma neuropatia radial (compressão do nervo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2775 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos4601 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4026 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online