Finalizada gravação de bateria do novo Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luiz Antonio, Fonte: Angra website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA está neste mês de janeiro gravando o segundo álbum após a grande mudança na formação. O produtor Denis Ward e o baterista Aquiles Priester estão desde o dia 2 de janeiro gravando a bateria do novo álbum, que foi finalizada esta semana. As guitarras e baixo já estão sendo gravadas. O fato curioso é que este será o primeiro álbum da banda a ser totalmente gravado no Brasil, no estúdio Mosh (São Paulo). A mixagem e a masterização, apesar de ainda não serem divulgadas, possivelmente serão feitas na Europa.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2432 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

BurzumBurzum
Varg Vikernes diz que não se arrepende de nada

5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosDuff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA5000 acessosBandas jovens: conheça 5 que estão a fim de quebrar as barreiras do rock3073 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"3604 acessosRock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutos5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos

Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online