Finalizada gravação de bateria do novo Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Antonio, Fonte: Angra website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA está neste mês de janeiro gravando o segundo álbum após a grande mudança na formação. O produtor Denis Ward e o baterista Aquiles Priester estão desde o dia 2 de janeiro gravando a bateria do novo álbum, que foi finalizada esta semana. As guitarras e baixo já estão sendo gravadas. O fato curioso é que este será o primeiro álbum da banda a ser totalmente gravado no Brasil, no estúdio Mosh (São Paulo). A mixagem e a masterização, apesar de ainda não serem divulgadas, possivelmente serão feitas na Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

670 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3717 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?3966 acessosDeus ouve Slayer: fotógrafa mostra base de fãs da banda em livro5000 acessosWhitesnake: John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luiz Antonio

Luiz trabalha na área de informática mas seu grande amor é o Metal. Tudo começou com bandas melódicas como Angra e Stratovarius, mas hoje se curou desta doença e curti estilos mais diversificados como Prog (Pain of Salvation e Dream Theater), Death Melódico (Dark Tranquility e Soilwork) e hard/pop (de Skid Row a Velvet Revolver).

Mais informações sobre Luiz Antonio

Mais matérias de Luiz Antonio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online