Alex Lifeson, guitarrista do Rush, é preso na Flórida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Naples News
Enviar correções  |  Ver Acessos


O jornal Naples Daily News informou que Alex Lifeson, guitarrista da banda RUSH, foi preso e sofreu cinco acusações após uma confusão no Ritz-Carlton, em Naples, Florida, na festa de Reveillon. O filho de Lifeson, Justin Zivojinovich, de 33 anos, bem como sua esposa, Michelle, também foram presos.

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Os representantes da polícia informaram que Lifeson estava bêbado ou sobre efeito de drogas, e foi preso após ser atordoado com uma arma de choques, pouco após ter empurrado uma xerife pelas escadas do hotel, e ter cuspido sangue na cara de um outro xerife.

Segundo o filho de Lifeson, o pai teve o nariz quebrado pelos xerifes, e não cuspiu sangue sobre um xerife intencionalmente, nem mesmo empurrou uma outra xerife pelas escadas do hotel. A xerife teria caido pela escada ao tentar empurrar Alex.

A confusão teria começado quando o filho de Alex tentou subir ao palco do hotel aonde uma banda se apresentava. "Eu cantava Happy New Year, assim como todos cantavam. De repente alguém começou a gritar para os seguranças para que nos tirassem do palco. Não houve violência de nossa parte. Me pediram para sair e eu concordei. Pedi apenas para ir até minha esposa para levá-la para longe dali. Mas eles decidiram me agredir. Eles nos atordoaram, a mim e a meu pai, com uma arma de choque."

Já segundo a polícia, ao ser intimado a descer do palco pelos seguranças do local, Justin teria respondido com um sonoro "Fuck Off! Eu vou cantar uma música para minha esposa." Neste ponto Alex, pai de Justin, haveria também iniciado agressões verbais contra os seguranças, dizendo que o filho não seria retirado do local. Os seguranças chamaram a polícia para retirá-los à força.

Enquanto Justin era levado para fora do hotel em uma chave-de-braço, Alex teria começado a empurrar o filho e policiais na direção inversa. Neste ponto, como Justin resistia em ser algemado, foi nocauteado com uma arma de choques. Alex teria então se apossado do rádio da xerife para evitar que reforços fossem chamados logo depois a enpurrando pelas escadas da entrada do hotel.

Entre as acusações perpretadas contra Lifeson estão agressão grave contra representantes da lei, resistência violenta a prisão e desordem por motivo de intoxicação.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Rush"Todas as matérias sobre "Alex Lifeson"


Alex Lifeson: o Rock perdeu muito de sua relevânciaAlex Lifeson
"o Rock perdeu muito de sua relevância"

Rush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a bandaRush
Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda


Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesDeuses do Rock
O tempo passa para (quase) todos eles


adClioIL