Com participação de Paul e Ringo, Beatles recebem Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES/SÃO PAULO (Reuters) - Em homenagem aos 40 anos da sua primeira visita aos EUA e à aparição no Ed Sullivan Show, os Beatles ganharam um Grammy especial, neste domingo em Los Angeles.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

Para receber o prêmio, compareceram à cerimônia do 46o Grammy as viúvas de George Harrison e de John Lennon, Yoko Ono. "No início, havia os Beatles", disse Yoko. Ela citou uma sucessão de títulos de canções dos Beatles, como o que Lennon diria hoje: "Come Together", "Give Peace a Chance" e "Love is All You Need".

Falando de Londres, participaram Ringo Starr e Paul McCartney. McCartney estava com o mesmo violão que usou no Ed Sullivan Show. Ao vivo, tocou alguns acordes de "Yesterday".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

AC/DCAC/DC
Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock4454 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 19915000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online