Com participação de Paul e Ringo, Beatles recebem Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES/SÃO PAULO (Reuters) - Em homenagem aos 40 anos da sua primeira visita aos EUA e à aparição no Ed Sullivan Show, os Beatles ganharam um Grammy especial, neste domingo em Los Angeles.

3542 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Para receber o prêmio, compareceram à cerimônia do 46o Grammy as viúvas de George Harrison e de John Lennon, Yoko Ono. "No início, havia os Beatles", disse Yoko. Ela citou uma sucessão de títulos de canções dos Beatles, como o que Lennon diria hoje: "Come Together", "Give Peace a Chance" e "Love is All You Need".

Falando de Londres, participaram Ringo Starr e Paul McCartney. McCartney estava com o mesmo violão que usou no Ed Sullivan Show. Ao vivo, tocou alguns acordes de "Yesterday".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2270 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1402 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento266 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?5000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosBabymetal: as headbangers mais fofinhas do Planeta Terra

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online