Com participação de Paul e Ringo, Beatles recebem Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LOS ANGELES/SÃO PAULO (Reuters) - Em homenagem aos 40 anos da sua primeira visita aos EUA e à aparição no Ed Sullivan Show, os Beatles ganharam um Grammy especial, neste domingo em Los Angeles.

695 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Para receber o prêmio, compareceram à cerimônia do 46o Grammy as viúvas de George Harrison e de John Lennon, Yoko Ono. "No início, havia os Beatles", disse Yoko. Ela citou uma sucessão de títulos de canções dos Beatles, como o que Lennon diria hoje: "Come Together", "Give Peace a Chance" e "Love is All You Need".

Falando de Londres, participaram Ringo Starr e Paul McCartney. McCartney estava com o mesmo violão que usou no Ed Sullivan Show. Ao vivo, tocou alguns acordes de "Yesterday".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

695 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até hoje5000 acessosSlipknot: Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online