Timo Tolkki replica declaração de Kotipelto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio de Sousa C. Régis, Fonte: Stratovarius website
Enviar correções  |  Ver Acessos

Timo Tolkki postou no fórum do website oficial do STRATOVARIUS uma nota sobre as declarações do ex-vocalista da banda, Timo Kotipelto; leia abaixo:

Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Kotipelto era o verdadeiro ditador do STRATOVARIUS. Ele sempre queria que as coisas fossem do seu jeito, ao contrário da maioria da banda. Fechar os olhos para isto não é bom, garotos! A verdade precisa ser dita, Kotipelto não está falando sobre a separação da banda porque ele sabe muito bem o que ele está fazendo, como sempre. Ele não é esse cara que vocês lêm nas entrevistas. Ele é um ator de primeira classe, que está abrindo um enorme buraco e vocês todos estão caindo nele.

Lendo os seus 'comentários' alguém pode compreender o porquê de sua saída do grupo. Tudo parecia estar bem. Mas ele vinha pressionando a todos para que eu colocasse suas músicas medíocres nos discos do STRATOVARIUS! Mesmo as canções de sua autoria tem um arranjo final feito por mim. O primeiro solo que ele fez me fez dormir completamente, aquilo estava muito chato! Ele canta muito bem, e eu ainda acho que ele é o melhor vocalista de todos os tempos. Mas mesmo se ele se desculpasse comigo, Jari, Jens e Jörg, e mostrasse sua verdadeira personalidade e o que ele realmente pensa a respeito dos seus fans, EU NUNCA MAIS TOCARIA NA MESMA BANDA COM TIMO KOTIPELTO NOVAMENTE!!!

Sendo assim, vou acabar com ele no Piorno Rock, pois ele está desrespeitando os fãs do STRATOVARIUS por não comparecer aos ensaios.

É isto que o 'bom garoto' está fazendo. Ele nem menciona o fato de não estar querendo se juntar à banda em suas declarações estúpidas. Ele não escreve NADA de importante, e vocês fãs acabam caindo na dele. Cegueira veio para ficar, eu imagino.

Tenham um bom dia, senhoras e senhores,
Timo Tolkki".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stratovarius"


Derek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron MaidenDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero


Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985


Sobre Fabio de Sousa C. Régis

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336