Timo Tolkki replica declaração de Kotipelto
Por Fabio de Sousa C. Régis
Fonte: Stratovarius website
Postado em 01 de fevereiro de 2004
Timo Tolkki postou no fórum do website oficial do STRATOVARIUS uma nota sobre as declarações do ex-vocalista da banda, Timo Kotipelto; leia abaixo:
"Kotipelto era o verdadeiro ditador do STRATOVARIUS. Ele sempre queria que as coisas fossem do seu jeito, ao contrário da maioria da banda. Fechar os olhos para isto não é bom, garotos! A verdade precisa ser dita, Kotipelto não está falando sobre a separação da banda porque ele sabe muito bem o que ele está fazendo, como sempre. Ele não é esse cara que vocês lêm nas entrevistas. Ele é um ator de primeira classe, que está abrindo um enorme buraco e vocês todos estão caindo nele.
Lendo os seus 'comentários' alguém pode compreender o porquê de sua saída do grupo. Tudo parecia estar bem. Mas ele vinha pressionando a todos para que eu colocasse suas músicas medíocres nos discos do STRATOVARIUS! Mesmo as canções de sua autoria tem um arranjo final feito por mim. O primeiro solo que ele fez me fez dormir completamente, aquilo estava muito chato! Ele canta muito bem, e eu ainda acho que ele é o melhor vocalista de todos os tempos. Mas mesmo se ele se desculpasse comigo, Jari, Jens e Jörg, e mostrasse sua verdadeira personalidade e o que ele realmente pensa a respeito dos seus fans, EU NUNCA MAIS TOCARIA NA MESMA BANDA COM TIMO KOTIPELTO NOVAMENTE!!!
Sendo assim, vou acabar com ele no Piorno Rock, pois ele está desrespeitando os fãs do STRATOVARIUS por não comparecer aos ensaios.
É isto que o 'bom garoto' está fazendo. Ele nem menciona o fato de não estar querendo se juntar à banda em suas declarações estúpidas. Ele não escreve NADA de importante, e vocês fãs acabam caindo na dele. Cegueira veio para ficar, eu imagino.
Tenham um bom dia, senhoras e senhores,
Timo Tolkki".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Ian Gillan atualiza status do próximo álbum do Deep Purple
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump
A banda brasileira que levou 4 mil pessoas a show na Austrália: "Cara, olha o que fiz"
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Listas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
A banda brasileira que Bruno Sutter achou que não fosse de verdade devido técnica extrema

Guitarrista do Stratovarius defende que o power metal precisa se reinventar
5 discos lançados em 1997 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Timo Tolkki diz que é estranho ouvir Stratovarius tocando suas músicas
Timo Tolkki, ex-Stratovarius, afirma que criar músicas novas não faz mais sentido
A banda de power metal que evoluiu som e Bruno Sutter colocaria no seu programa de rádio



