Timo Tolkki replica declaração de Kotipelto
Por Fabio de Sousa C. Régis
Fonte: Stratovarius website
Postado em 01 de fevereiro de 2004
Timo Tolkki postou no fórum do website oficial do STRATOVARIUS uma nota sobre as declarações do ex-vocalista da banda, Timo Kotipelto; leia abaixo:
"Kotipelto era o verdadeiro ditador do STRATOVARIUS. Ele sempre queria que as coisas fossem do seu jeito, ao contrário da maioria da banda. Fechar os olhos para isto não é bom, garotos! A verdade precisa ser dita, Kotipelto não está falando sobre a separação da banda porque ele sabe muito bem o que ele está fazendo, como sempre. Ele não é esse cara que vocês lêm nas entrevistas. Ele é um ator de primeira classe, que está abrindo um enorme buraco e vocês todos estão caindo nele.
Lendo os seus 'comentários' alguém pode compreender o porquê de sua saída do grupo. Tudo parecia estar bem. Mas ele vinha pressionando a todos para que eu colocasse suas músicas medíocres nos discos do STRATOVARIUS! Mesmo as canções de sua autoria tem um arranjo final feito por mim. O primeiro solo que ele fez me fez dormir completamente, aquilo estava muito chato! Ele canta muito bem, e eu ainda acho que ele é o melhor vocalista de todos os tempos. Mas mesmo se ele se desculpasse comigo, Jari, Jens e Jörg, e mostrasse sua verdadeira personalidade e o que ele realmente pensa a respeito dos seus fans, EU NUNCA MAIS TOCARIA NA MESMA BANDA COM TIMO KOTIPELTO NOVAMENTE!!!
Sendo assim, vou acabar com ele no Piorno Rock, pois ele está desrespeitando os fãs do STRATOVARIUS por não comparecer aos ensaios.
É isto que o 'bom garoto' está fazendo. Ele nem menciona o fato de não estar querendo se juntar à banda em suas declarações estúpidas. Ele não escreve NADA de importante, e vocês fãs acabam caindo na dele. Cegueira veio para ficar, eu imagino.
Tenham um bom dia, senhoras e senhores,
Timo Tolkki".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
"Eu nem sabia que Dave Grohl tinha um baterista", diz Ozzy Osbourne
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"
O disco que salvou o rock'n'roll, de acordo com Gene Simmons


Timo Kotipelto adoece e Stratovarius faz show instrumental no México
Guitarrista do Stratovarius defende que o power metal precisa se reinventar
5 discos lançados em 1997 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Timo Tolkki diz que é estranho ouvir Stratovarius tocando suas músicas
Timo Tolkki, ex-Stratovarius, afirma que criar músicas novas não faz mais sentido
Stratovarius: garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo



